O deputado estadual Nelter Queiroz externou sua indignação diante da denúncia da população de Assú que recebeu peixe impróprio para consumo da pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação do município. Para Nelter, o fato é triste e destacou que “tem esse mandato para zelar pelo povo”.
O deputado destacou ainda que irá acionar os órgãos públicos para que possam agir e impedir que a entrega do alimento estragado continue.
“Lamento profundamente e peço providências por parte da Secretaria de Saúde Pública do Estado, a Suvisa e imediatamente fiscalização não no Assú, mas como foi comprovado no Assú, estendo ao município de modo geral, evidentemente o Ministério Público também deve fiscalizar. Isso é um absurdo!”, destacou.
Para Nelter, a situação deixa a classe política do RN “mal vista”. “Isso é adoecer as pessoas, isso é vergonhoso. É triste. Isso deixa o nosso Rio Grande do Norte mais uma vez, principalmente a classe política, mal vista, de uma certa forma que me deixa arrasado”, desabafou.
“Eu fico indignado com esse tipo de ação de uma gestão de um médico, no caso do Dr. Gustavo Soares. Acredito eu que ele não está sabendo do que está acontecendo. Se ele está sabendo como cidadão, como médico, aí está demais. Espero que ele [o prefeito] mande suspender essa entrega e fiscalize urgentemente esse tipo de mercadoria que ele está distribuindo”, comentou ainda o deputado.
OUÇA