
O pastor evangélico Silas Malafaia está promovendo uma caravana religiosa de luxo para visitar os lugares bíblicos. No entanto, um dos destinos do roteiro é Dubai, cidade luxuosa nos Emirados Árabes, por onde Jesus não passou, mas o presidente Jair Bolsonaro sim.
A viagem custa R$22,8 mil, e depois de passar quatro dias em um hotel quatro estrelas em Dubai, visitando os pontos turísticos da cidade como o shopping de luxo Dubai Mall e a casa do sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, a excursão segue para Israel.
Em Telaviv, o grupo começará a visitar os locais por onde Jesus Cristo e seus discípulos passaram, como Jope, onde Jonas foi engolido pela baleia, e o mar da Galiléia e Jericó.
Silas Malafaia é conhecido por compartilhar das mesmas opiniões de Bolsonaro. Durante a viagem da comitiva brasileira para a Expo 2020 em Dubai, uma foto do deputado Carlos Bolsonaro fantasiado de sheik ao lado da esposa e da filha, também fantasiadas, viralizou e gerou uma onda de críticas sobre os recursos utilizados na viagem.
Com informações de Metrópoles