Início » NO TWITTER, RAFAEL MOTTA IRONIZA CARLOS EDUARDO POR FALA SOBRE EMENDAS PARLAMENTARES: “FICA A DICA PARA OS DESAVISADOS”

NO TWITTER, RAFAEL MOTTA IRONIZA CARLOS EDUARDO POR FALA SOBRE EMENDAS PARLAMENTARES: “FICA A DICA PARA OS DESAVISADOS”

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As recentes declarações do ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo Alves, geraram uma série de notas de repúdio. Seis entidades que representam prefeitos do Rio Grande do Norte soltaram uma nota contra o ex-prefeito por criticar a destinação para os municípios do que chamou de “emendas eleitoreiras” por parlamentares potiguares.

Quem também se pronunciou sobre a fala de Carlos Eduardo, foi o deputado federal Rafael Motta (PSB). Nas redes sociais, Motta chamou, indiretamente, de “desavisado” e defendeu o o envio de emendas parlamentares para as prefeituras.

“A transferência de recursos para os municípios via programação ou emendas parlamentares não significa corrupção. Pelo contrário, são meios para garantir obras e ações que terão a população como principal beneficiada. O TCU está aí para fiscalizar. Fica a dica para os desavisados”, escreveu Rafael Motta.

Em entrevista à rádio Rural FM de Caicó, no último dia 22 de abril, o pré-candidato ao Senado disse que “os prefeitos estão com os bolsos estufados de dinheiro”.

“Os prefeitos estão com os bolsos estufados de dinheiro. O povo está liso, desempregado e com fome. Mas os prefeitos estão com os bolsos estudados de dinheiro. Esse dinheiro é nosso, é seu. É de todos nós. E a gente não sabe quanto foi nem para onde vai. Essa é que é a verdade”, afirmou o ex-prefeito de Natal.

Carlos Eduardo criticou, ainda, a destinação para os municípios do que chamou de “emendas eleitoreiras” por parlamentares potiguares.

“Eu não quero anular o esforço de deputados. Mas denunciar esse estado de coisas, essa deformação. Enquanto isso, a saúde vai de mal a pior. A educação vai de mal a pior. E as emendas eleitoreiras estão aí soltas nas mãos dos prefeitos, para fazer o que quiser e bem entender”, destacou Carlos Eduardo.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *