Início » PELO 2º DIA SEGUIDO EM NATAL, CENTROS COVID-19 FICAM SEM MÉDICOS E POPULAÇÃO NÃO CONSEGUE ATENDIMENTO

PELO 2º DIA SEGUIDO EM NATAL, CENTROS COVID-19 FICAM SEM MÉDICOS E POPULAÇÃO NÃO CONSEGUE ATENDIMENTO

  • por
Compartilhe esse post

Pelo segundo dia consecutivo, nesta terça-feira (4), pessoas com sintomas do coronavírus que procuraram os Centros Covid-19 montados pela prefeitura de Natal permaneceram sem conseguir atendimento. O motivo é a falta de médicos. No Palácio dos Esportes, não havia nenhum profissional pela manhã.

No Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure), onde funciona um dos postos, dos três médicos que deveriam atender no turno, havia apenas um, que limitou atendimento a 25 pessoas. Só conseguiu atendimento quem já chegou com a requisição para o teste Covid.

Na segunda-feira (3), a população ficou sem atendimento no Centro Covid montado no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte da capital. No dia, a Secretaria Municipal informou que entrou em contato com a Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed), que presta o serviço, e que o atendimento seria normalizado ainda na tarde de segunda (3).

Procurada novamente nesta terça-feira (4), a Secretaria Municipal de Saúde declarou que a cooperativa ainda está trabalhando para resolver o problema.

*Com informações do G1RN.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *