Início » MONTE DAS GAMELEIRAS DECRETA TOQUE DE RECOLHER DAS 18H ÀS 5H E PROÍBE FUNCIONAMENTO DE HOTÉIS, BARES E CONVENIÊNCIAS

MONTE DAS GAMELEIRAS DECRETA TOQUE DE RECOLHER DAS 18H ÀS 5H E PROÍBE FUNCIONAMENTO DE HOTÉIS, BARES E CONVENIÊNCIAS

  • por
Compartilhe esse post

Entendendo que as taxas de transmissão do coronavírus ainda permanecem altas, a Prefeitura de Monte das Gameleiras, município a 140 quilômetros da capital potiguar, decretou toque de recolher das 18h às 5h e ainda definiu fechamento de bares, hotéis, clubes e conveniências. Confira o decreto na íntegra.

As medidas restritivas constam em decreto publicado nesta terça-feira (4) e ficam em vigor até o dia 17 de maio. O decreto ainda proíbe o consumo de bebida alcoólica em ambientes públicos do município.

Segundo a publicação, as medidas são necessárias diante do aumento do número de casos de Covid-19 no município e da “notícia da circulação de novas cepas do coronavirus mais virulentas e mais agressivas”. Ainda de acordo com a prefeitura, Monte das Gameleiras tem 266 casos confirmados de Covid-19 e 4 óbitos pela doença.

O toque de recolher é válido todos os dias da semana, das 18h às 5h, e durante sua vigência só é permitida a circulação de pessoas em razão de serviços e atividades essenciais. O decreto do município é ainda mais duro que o estadual que estabelece toque de recolher das 22h às 6h.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *