Início » PREFEITO DENÚNCIA GOVERNO ESTADUAL PELO DESCASO COM TIBAU DO SUL

PREFEITO DENÚNCIA GOVERNO ESTADUAL PELO DESCASO COM TIBAU DO SUL

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Reprodução

Depois de realizar um imenso arrastão pelos distritos e ruas do município, o prefeito Valdenicio Costa apontou em praça pública a governadora Fátima Bezerra (PT) como “inimiga de Tibau do Sul”. Ele convocou a população local para dar em outubro próximo uma “votação expressiva” para o deputado estadual Tomba Farias (PSDB), o ex-ministro Rogério Marinho (PL), candidato ao Senado Federal, e ao ex-deputado estadual Fábio Dantas (Solidariedade), que disputa o governo do Estado e na opinião do gestor “é o nome certo e com capacidade para fazer Tibau e todo Rio Grande do Norte avançar”.

Valdenicio, que também declarou apoio ao deputado federal Benes Leocádio (União Brasil), denunciou que Fátima Bezerra é uma governante sem obras e que sequer cuida das estradas do Rio Grande do Norte. Ele lembrou que para fazer um “tapa-buracos” na estrada de acesso ao município, foi preciso o deputado Tomba Farias denunciar através da imprensa a situação caótica das rodovias.

“A governadora Fátima Bezerra ainda não entendeu que Tibau do Sul é um município diferenciado, onde fica a praia de Pipa que recebe turistas do mundo inteiro. Ela não faz nada por nossa cidade, não tem obras, nem presença de governo. A única coisa que fez foi, na pandemia, fechar a praia de Pipa e mandar a polícia prender nossos pequenos comerciantes que queriam trabalhar e garantir o sustento de suas famílias”, enfatizou.

Valdenicio disse que em Tibau do Sul “faz uma “gestão diferente” e que irá de casa em casa para conscientizar o eleitor que o melhor para o município é votar em Tomba, Rogério, Fábio Dantas e Benes Leocadio.”

Tomba Farias por sua vez destacou: “Tibau, eu sou candidato à reeleição como deputado estadual. Aqui todo mundo me conhece. Juntos vamos fazer Fábio Dantas governador do Rio Grande do Norte e Rogério Marinho Senador da República, Esse governo que aí está esquece que o turismo é a mola do desenvolvimento do Estado e da geração de emprego e renda”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *