
O presidente Jair Bolsonaro (PL), falou sobre a polêmica envolvendo um morador de Caicó nos últimos dias. O jovem sugeriu, nas redes sociais, envenenar o presidente durante a passagem dele pelo Rio Grande do Norte, marcada para esta semana.
“Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Faz falta alguma. É até uma serviço pra sociedade”, escreveu o rapaz identificado como Bismarck Victor Diniz.
“Um blogueiro lá do Rio Grande do Norte dando as dicas de como me envenenar. Já foi localizado, autuado. Tranquilidade, quando o cara fala que vai fazer, não faz. A preocupação é com quem não fala nada”, disse Bolsonaro.
O rapaz precisou prestar esclarecimentos à Polícia Federal sobre os comentários feitos nas redes sociais. Duas viaturas da Polícia Federal se dirigiram até a casa do autor da publicação. Ao prestar esclarecimentos, os policiais foram embora. O advogado de defesa do acusado afirmou que os agentes foram cordiais e foram averiguar a veracidade das informações.
Veja a publicação:

O homem se encontra em local seguro, por supostamente estar sofrendo ameaças após a postagem. “Tememos pela integridade dele, que está bem abalado”, disse o advogado de defesa do jovem.