
“Tão dizendo ai que queimaram a porra do ônibus que mandei para Poço Branco. Como é que é, homi? (…) Caralho, o ônibus que a gente mandou agora?”, o senador Styvenson Valentim (Podemos/RN) ainda completa: “quem foi esse corno?”.
Nesta terça-feira (29) o senador Styvenson Valentim (Podemos/RN) se pronunciou, por meio do seu perfil nas redes sociais que, junto aos órgãos competentes, deseja descobrir a autoria do incêndio que atingiu parte da frota da prefeitura municipal de Poço Branco, na madrugada da última terça-feira (22). O possível acidente resultou na destruição de um ônibus que o senador tinha destinado para a cidade por meio de emenda. O pior é que o veículo não tinha sequer sido utilizado. Agora, as causas estão sendo apuradas pela Polícia Civil e pelo ITEP. Ao receber a notícia, ele ficou como de costume: estourado. O senador visitou o local do incêndio na segunda-feira (28).
Na legenda da publicação feita hoje (29), ele escreveu: “Vamos descobrir quem fez. Se vc sabe diz aqui no direct ou liga pra 181. Queimou o teu dinheiro vc ficaria calmo e na paz em queimarem 250 mil de um ônibus 0km ? Eu não fico. Não sou barata nem político pamonha pra saber dum crime desse com dinheiro do povo e ficar de fineza nas palavras. Quem não gostou compra um ônibus de 250 mil e dar ao povo de Poço Branco que ficaremos calmos e alegres. Quem não gosta pq no mínimo não liga pra zelar a coisa pública”.