Início » RAFAEL MOTTA PARA FÁBIO FARIA: “APAREÇA MAIS POR AQUI!”

RAFAEL MOTTA PARA FÁBIO FARIA: “APAREÇA MAIS POR AQUI!”

  • por
Compartilhe esse post

Fábio Faria assume Comunicações e fala em amor e armísticio patriótico |  Poder360

O Twitter irônico do Ministro das Comunicações, Fábio Faria, rendeu diversas análises negativas. Sendo destaque na mídia nacional como “Ministro das Comunicações ironiza lamentos pela morte de 500 mil pessoas pela Covid“, Ministro critica lamentos por 500 mil mortos: “Torcem pelo vírus” ou como já abordamos o caso por aqui: UM GOVERNO SEM ALMA. MEIO MILHÃO DE BRASILEIROS MORREM. NÃO TEMOS O QUE COMEMORAR, MINISTRO.

Ainda na noite deste sábado (19), o deputado federal Rafael Motta (PSB) rebateu o ministro potiguar com a argumentação:

“Se fosse 1 vida, haveria lamento do msm jeito. As falas são sobre o custo humano da irresponsabilidade. Lembre-se de q mais de 6,5 mil dos mortos são do RN, talvez até eleitores seus. O Brasil não torce pelo pior, pois já estamos vivendo esse momento. Queremos apenas sobreviver.”

Fábio tenta amenizar os números trágicos apontando serviço por parte do Governo:

“São 660 milhões de vacinas adquiridas e mais de 700 bilhões investidos p combater a pandemia e preservar empregos. Os estados tem autonomia para abrir e fechar o comércio e mts tem mais mortes por milhão do q o Brasil”, alegou Fábio, aproveitando para alfinetar o deputado federal: “não vista a carapuça, trabalhe pq kitesurfe não salva vidas”, concluiu.

Rafael Motta volta ao debate é diz que “O que mata mesmo é negar a pandemia, defender remédios que não servem e não comprar vacinas”. Além disso, enalteceu a modalidade esportiva: “O kitesurf é um esporte, praticado por pessoas que trabalham. É muito comum aqui no RN”, aproveitando para satirizar o distanciamento constante do ministro, mesmo quando era deputado pela bancada do RN, para com as demandas norte-rio-grandense, “Não sei se vai encontrar tão facilmente em SP. Apareça mais por aqui! E traga vacinas quando vier!”, completou o pessebista.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *