Início » SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AFIRMA QUE VAI APURAR CASO DE PROFESSORA IMPEDIDA DE ENTRAR NO PRÉDIO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AFIRMA QUE VAI APURAR CASO DE PROFESSORA IMPEDIDA DE ENTRAR NO PRÉDIO

  • por
Compartilhe esse post

Professora informa que foi impedida de entrar na sede do órgão porque estava com roupas consideradas inadequadas.

O episódio em que uma professora Tânia Maruska Petersen foi impedida de entrar no prédio da Secretaria Municipal de Educação de Natal está sendo apurado pelo órgão público. É o que diz uma nota encaminhada pela Assessoria de Comunicação da SME-Natal. No documento, a Secretaria reafirma o respeito e garante que todos que procurarem os serviços do órgão em qualquer unidade serão atendidos.

Confira a íntegra da nota:

NOTA OFICIAL

Sobre o episódio denunciado pela professora Tânia Maruska Petersen, a Secretaria Municipal de Educação de Natal está apurando os fatos para tomar as devidas providências.
A SME-Natal lamenta o episódio e esclarece, que na ocasião a professora foi atendida na sequência em sua demanda pela diretora do Departamento de Administração Geral.

Na oportunidade, a SME-Natal reafirma o respeito as professoras e professores, como também, a qualquer cidadã ou cidadão que procura atendimento na sede da SME-Natal, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), ao anexo no qual funciona o Departamento de Atenção ao Educando (DAE) e nas 146 unidades de ensino distribuídas pelas quatro regiões administrativas da cidade.

Assessoria de Comunicação da SME-Natal”

Por Novo Notícias


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *