
O secretário-chefe da Casa Civil do governo do RN fez duras críticas ao ministro das Comunicações Fábio Faria em entrevista ao programa 12 em Ponto 98, da rádio 98 FM.
O secretário ironizou o fato de que a oposição não conseguiu ainda definir um candidato para enfrentar Fátima Bezerra nas eleições de outubro. Raimundo Alves atribuiu o fracasso a Fábio Faria. “Quem mais tem trabalhado para organizar a oposição nesse estado é ele. Ele não tem competência nem para organizar uma oposição. Quem não tem capacidade de organizar uma oposição imagine governar alguma coisa, administrar dinheiro público”, disse o secretário.
Raimundo Alves também acusou Fábio Faria de destinar recursos federais apenas para cidades governadas para aliados, fazendo uso político do Ministério das Comunicações. “Todo mundo está vendo isso. Ainda ontem veio aqui destinar dinheiro para uma prefeitura. Para o estado é zero. Este Governo Federal, para o Governo do Rio Grande do Norte, tem sido zero as transferências voluntárias. Só as constitucionais. Apenas nos lugares onde eles escolhem e onde eles têm prefeitos aliados…”, completou, referindo-se também ao ministro Rogério Marinho.
O secretário-chefe do Gabinete Civil disse também que o ministro “mente” ao afirmar que o governo estadual só tem conseguido manter salários dos servidores em dia por causa de repasses do Governo Federal. “Não tem um real do Governo Federal para pagamento de salários. O pagamento, que estamos concluindo as folhas deixadas pelo governo deles, estamos pagando com recursos próprios. Nenhum recurso do Governo Federal. Ele mente. Não é verdade”, finalizou.
Goste de assim gente que sabe conversar e dizer a verdade nua e crua sem papa na língua. Si segura seus bosta na água.