Início » SEM APOIO DE FÁTIMA, RAFAEL MOTTA REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO

SEM APOIO DE FÁTIMA, RAFAEL MOTTA REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de proibir partidos políticos de formarem coligações distintas para as disputas do Governo do Estado e do Senado, vai obrigar a governadora Fátima Bezerra a escolher entre Carlos Eduardo Alves (PDT) e Rafael Motta (PSB) no seu palanque para as eleições de 2022.

Rafael, provavelmente, deverá continuar seu caminho sozinho, isso porque em encontro tático realizado no fim do mês passado, o PT já deliberou pelo apoio a Carlos Eduardo. Agora, com a decisão do TSE, o PSB de Motta deverá ser retirado da aliança para o governo.

Motta, no entanto, segue firme e não abre mão da pré-candidatura. Em sua conta pessoal no Twitter, ele reafirmou que segue seu caminho rumo ao Senado Federal.

“A nossa pré-candidatura ao Senado segue firme, baseada no princípio da autonomia partidária. Todos os partidos políticos têm direito a lançar candidatos pros cargos em disputa. Vamos ampliar o diálogo e as andanças nos próximos dias, pra que mais pessoas conheçam o nosso projeto”, escreveu ele na rede social.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *