Início » TIROS EM MACAÍBA NÃO TINHAM MOTIVAÇÃO POLÍTICA

TIROS EM MACAÍBA NÃO TINHAM MOTIVAÇÃO POLÍTICA

  • por
Compartilhe esse post

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte concluiu que não houve motivação política para os tiros disparados durante um ato em prol do candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, em Macaíba, na Grande Natal, em que participava do evento a governadora Fátima Bezerra. 

Durante coletiva no auditório da Delegacia Geral de Polícia (Degepol), nesta segunda-feira (24), o delegado Cidorgeton Pinheiro, titular da 20ª DP (Macaíba), afirmou que os tiros disparados por um homem em uma motocicleta ocorreram durante uma tentativa de homicídio na cidade sem qualquer relação com a manifestação.

Segundo o delegado, “Houve uma tentativa de homicídio, execução, praticada por um suspeito. A vítima, para se desvencilhar, utilizou o aglomerado para burlar a ação do suspeito. Isso foi alcançado. A vítima conseguiu se esconder, mas isso causou um grande tumulto”

O FATO

Na tarde do último domingo (23), acontecia em Macaíba um ato político em prol do candidato Lula. O evento, que contava com a presença da governadora reeleita Fátima Bezerra (PT) e do vice-governador eleito, Walter Alves (MDB), foi interrompido por causa dos tiros. Também participavam do ato o deputado federal eleito Fernando Mineiro (PT), a deputada estadual eleita Divaneide Basílio (PT) e o candidato derrotado ao Senado Carlos Eduardo (PDT). Todos foram retirados às pressas do local. 

Após o episódio, a governadora Fátima Bezerra fez uma publicação no Twitter tranquilizando os apoiadores e afirmou que confia na segurança do Estado.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *