
O pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro (Podemos) comentou uma declaração do ex-presidente Lula (PT). O ex-juiz disse que o petista não tem interesse em fazer reformas no Brasil.
Em seus perfis nas redes sociais, Moro afirmou que “as únicas reformas que Lula gosta são as do sítio de Atibaia e do apartamento no Guarujá”.
A declaração de Lula foi feita em uma entrevista à rádio Banda B em Curitiba. Questionado sobre o motivo de não ter realizado reformas, Lula perguntou: “Quem disse que o Brasil precisava dessas reformas?”.
O ex-presidente disse que as reformas eram demandas de empresários com interesses próprios e não de sindicatos ou trabalhadores. Segundo ele, a “reforma que umas pessoas desejam é desmontar o Estado brasileiro. Vender, como estão fazendo com fábrica de fertilizantes, gasodutos e previdência”.
Ainda nas redes, Moro continuou: “Vamos deixar bem claro: nosso projeto para o Brasil é reformista. Só modernizando o país voltaremos a crescer, com criação de empregos e aumento da renda.”.