Início » PROGRAMAÇÃO PARA A FAMÍLIA TODA TEM NO DOMINGO NA ARENA

PROGRAMAÇÃO PARA A FAMÍLIA TODA TEM NO DOMINGO NA ARENA

  • por
Compartilhe esse post

CAROL BENIGNO

No próximo Domingo na Arena, dia 17 de julho, é mais uma opção de diversão com acesso gratuito para toda a família.

A partir das 15h o estacionamento do estádio Arena das Dunas vai contar com apresentações artísticas, além de atividades lúdicas e educativas para todos.

Abrindo os trabalhos, haverá um aulão da SmartFit lavando a ressaca das festas de São João, das 15h às 17h.

Às 17h30, será a vez do Grupo Espaia Braza, de Pium, com nove anos de tradição, exaltar a tradição da quadrilha e colorir a Arena das Dunas com seu figurino exuberante e sua animação contagiante.

Para finalizar as atividades artísticas, o Domingo na Arena vai receber a sanfona de Carol Benigno, 22 anos, que toca o instrumento desde os 10.

Natural de Natal, atualmente mora em João Pessoa, atuando nas cenas paraibana e potiguar. Em sua trajetória acadêmica, fez Licenciatura em Música com Habilitação em Acordeom e é mestranda em Educação Musical pela UFPB.

Carol já se apresentou com inúmeros artistas e grupos como o Quinteto Violado, Trio Nordestino, Yrahn Barreto, Lucy Alves, Chico César, dentre outros. Atualmente é membro do Grupo Maria Sem Vergonha e professora no IFRN – Campus Jucurutu.

Além dessas apresentações, haverá ações realizadas pela Eco Praça como a Eco Feira das Dunas e a Oficina de Bonecos Sensoriais com a Palhaça-Ria.

Continua a ação “Um abraço tudo muda”, quando se troca um abraço fraterno por uma muda de planta.

Nessas quatro horas, a festa da criançada está garantida com o Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico, Bora de Bike, além das guloseimas que serão oferecidas na praça de alimentação.

O evento é pet friendly e conta com o Play Dog, expositores, ação de adoção, além de acesso a profissionais do ramo como veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores, dentre outros.

O projeto Domingo na Arena acontece graças ao patrocínio do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal através das leis Câmara Cascudo e Djalma Maranhão, respectivamente, e do aporte financeiro da Cabo Telecom, além do apoio da TV Tropical, Home Center Ferreira Costa, Natal Vigilância e Padaria Hora do Pão.

SERVIÇO

Dia: 17 de julho (domingo)

Local: Praça externa da Arena das Dunas

Horário: 15h às 20h

Acesso gratuito: Portão P4

Estacionamento: Portão E1 Sul pela marginal da BR-101 = R$ 10,00


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *