CORONEL
O senador Styvenson Valentim brada sobre a diferença de seu comportamento em relação à tradicional classe política potiguar. Tudo balela. É igual ou pior que os demais.
CORONEL II
Styvenson desrespeita seus colegas de partido o tempo todo. E, no primeiro momento que anunciou mudança em seu comportamento, fez pior que os coronéis do passado: Com mão de ferro, passou por cima da presidência local, conversou com o comando nacional para tomar a legenda sem ao menos conversar com o atual presidente.
CORONEL III
Portanto, a mudança anunciada por Styvenson se refere apenas ao que lhe interessa. Deu uma de coronelão para tomar a presidência do partido que lhe acolheu e vai ter sempre como conselheiro, seu melhor amigo, o espelho.
CANDIDATURA
Líder em audiência na TV no horário, o comunicador da TV Tropcial Salatiel de Souza, tem sido estimulado a ser candidato a prefeito de Parnamirim.
CANDIDATURA II
A situação atual em Parnamirim permite a avaliação da candidatura de Salatiel. Com nomes fracos da classe política local, um prefeito indeciso e uma oposição fragilizada, o cenário é atrativo para um nome novo entrar no jogo. Salatiel diz que não quer. Mas…
CONTAS
Sherloquinho bem que avisou aos candidatos animados com a dinheirama do Fundo Eleitoral. Gastar pode, mas precisa ser de verdade. Todo dia a prestação de contas de um gigante cai na malha fina da fiscalização. Vem problema por aí.
SUPERFATURAMENTO
O mais ‘fresquinho’ caso é o do deputado federal reeleito João Maia. Contratou uma caminhonete para a campanha e pagou mais de 1 mil reais de diária. Superfaturamento descarado. Terá punição além da devolução?
INTOLERÂNCIA
Absolutamente inaceitável o clima de intolerância de bolsonaristas diante de quem pensa diferente. Agressões gratuitas em ‘nome da liberdade’. A turma das viúvas da ditadura ainda não entendeu que liberdade não ampara o cometimento de crimes.
INTOLERÂNCIA II
Assim como é inadmissível que petistas comemorem a contusão de Neymar e sua ausência da seleção. Comportamento tão desprezível quanto dos agressores de Gilberto Gil.