Início » SENADOR JEAN SOBRE WIZARD: “É FALSO ATÉ NO SOBRENOME”

SENADOR JEAN SOBRE WIZARD: “É FALSO ATÉ NO SOBRENOME”

  • por
Compartilhe esse post

Esta quarta-feira (30), foi repleta de polêmicas acerca da CPI da Covid. Para o senador Jean Paul, o empresário depoente é falso até no sobrenome. Por meio do seu perfil nas redes sociais, disse:

“Adotou Wizard, que pode ser traduzido para feiticeiro em português, como estratégia comercial. Wizard se entusiasmou com a própria mentira e propôs transformar o Governo num bom negócio para ele”.

Senador Jean Paul

Propaganda na CPI

Apesar de não responder às perguntas dos senadores na CPI da Covid, Carlos Wizard encontrou uma oportunidade de divulgar seu livro durante a sessão. Ele era questionado sobre sua religião quando resolveu fazer a propaganda.

“Eu gostaria de sugerir a todos que têm interesse em conhecer um pouco mais da obra humanitária que realizei em Roraima…”, disse, exibindo o vídeo, antes de ser interrompido.

Ele foi questionado sobre a defesa do tratamento precoce, se tem relação com o líder do governo, Ricardo Barros (PP-RS), e se participou de negociações para a venda ao governo da vacina CanSino.

Wizard acionou o STF e conseguiu com Luís Roberto Barroso uma liminar para poder ficar em silêncio na comissão.

O presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), não gostou e repreendeu o empresário. “Não vai vender livro aqui, não, senhor Carlos Wizard.”

“Se o depoente não se dispõe a falar, ele não tem direito de fazer proselitismo, autopropaganda, autopromoção, porque isso é um escárnio, um desrespeito a esta comissão”, afirmou Rogério Carvalho (PT-SE).


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *