Início » ABC BUSCA PATROCÍNIO DA RIACHUELO PARA JOGOS CONTRA O FLAMENGO

ABC BUSCA PATROCÍNIO DA RIACHUELO PARA JOGOS CONTRA O FLAMENGO

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Andrei Torres

O ABC vai jogar duas vezes contra o Flamengo, time de maior torcida do País, em uma das competições mais prestigiadas do futebol nacional, a Copa do Brasil.

O sorteio foi realizado essa semana e estabeleceu que a primeira partida do alvinegro potiguar contra o rubro-negro carioca será realizada no dia 29 de julho, quinta-feira, às 20:00h no estádio Maracanã, Rio de Janeiro.

Montagem

O jogo da volta será realizado no dia 05 de agosto, quinta-feira, às 21:30h. O local ainda não foi definido. O mando de campo é do ABC e o alvinegro pode levar o jogo para a Arena das Dunas ou realizar a partida no Frasqueirão.

Por se tratar de jogos do Flamengo, certamente que haverá transmissão de emissoras de TV nacional e uma grande audiência.

Diante dessa situação, o Departamento de Marketing do ABC elaborou projeto de patrocínio da equipe alvinegra para os dois jogos. O material foi enviado ao Departamento de Marketing da Riachuelo, cujo proprietário é o empresário potiguar Flávio Rocha.

Sem revelar valores, fontes sinalizaram ao blog Tulio Lemos que o clube potiguar solicitou cerca de 200 mil reais por cada jogo contra o Flamengo.

O ABC e sua gigantesca torcida no RN aguardam com ansiedade uma posição positiva da Riachuelo, apostando na sensibilidade do conterrâneo Flávio Rocha, que ajudaria um time de seu Estado e projetaria sua marca para um seguimento importante como o futebol, justamente em jogos contra o Flamengo, reconhecido como a maior torcida do Brasil.

ABC E AMÉRICA PODEM SER PATROCINADOS PELA RIACHUELO NA SÉRIE D DO BRASILEIRO

Blog do Trindade: Resumo de ABC x América no Machadão
Reprodução

Um trabalho de união de esforços supera as disputas apaixonadas pelos principais clubes do RN. ABC e América se uniram para tentar conquistar um patrocínio das Lojas Riachuelo, de propriedade do empresário potiguar Flávio Rocha.

Dirigentes, assessores e departamento de Marketing dos dois times elaboraram uma proposta de patrocínio e enviaram à Riachuelo.

A ideia é que uma das maiores redes de departamento do Brasil possa patrocinar ABC e América na série D do Campeonato Brasileiro. O objetivo é fortalecer as equipes financeiramente para que possam sair da série D e passar para a série C do Brasileirão.

VALORES

Os valores solicitados estão sendo mantidos em segredo por parte das duas equipes. Mas, fontes da Frasqueira e de Japecanga confidenciaram ao blog Tulio Lemos que o projeto conjunto elaborado por profissionais dos dois times, está orçado em cerca de 500 mil reais para cada um durante a competição.
Resta agora aguardar que a Riachuelo dê uma resposta positiva no sentido de ajudar o futebol do RN.
As redes sociais dos dois times, América e ABC, somam mais de 1 milhão e 100 mil seguidores.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *