Início » AGORA RN REFORÇA SUA EQUIPE PARA CONSOLIDAR NAS REDES SOCIAIS E CRESCER NO MERCADO DE IMPRESSO

AGORA RN REFORÇA SUA EQUIPE PARA CONSOLIDAR NAS REDES SOCIAIS E CRESCER NO MERCADO DE IMPRESSO

  • por
Compartilhe esse post

Capa da edição do dia 24/08 do jornal Agora RN. Foto: Reprodução.

Tudo começou com a ousadia de um jornalista que havia perdido o seu emprego por conta do fechamento de mais um jornal impresso no estado, no ano de 2015. Com o fechamento do Jornal de Hoje (JH), restava apenas, naquele ano, o NOVO e a TRIBUNA DO NORTE. Em 2017, o NOVO também encerrou as suas atividades. Era o advento das redes sociais desbancando os impressos.

Persistentemente ousado, o jornalista Alex Viana decidiu empreender e lançou o impresso, em formato tablóide, do diário AGORA RN. Era a atitude de um destemido, mas julgado por muitos como aventureiro. Ele venceu apesar das intempéries e juntamente com o impresso também criou o seu aparato no Portal AGORA RN.

O Portal prosperou e hoje já registra mais de 3 milhões de acessos por mês. Com a pandemia, o impresso sofreu perdas mas resistiu e já está em franca recuperação. Para isso, o diretor-fundador do grupo AGORA RN, jornalista Alex Viana contou com a perseverança de uma equipe de jornalistas que deu a sua contribuição para manter acesa a chama do empreendedorismo e agora reforça a sua equipe de profissionais da informação, sempre buscando o aperfeiçoamento e a exclusividade da notícia para oferecer com seriedade aos seus leitores.

A equipe de profissionais do impresso/portal AGORA RN recebeu o reforço do experiente e respeitado jornalista Tulio Lemos, que assume a coluna e a editoria política, conta com a bem informada Simone Silva que inova a crônica social e Rodrigo Ferreira, especialista na informação esportiva.

Coluna de Tulio Lemos para o Agora RN. Foto: reprodução.

O desafio de Alex Viana agora, é a retomada com ampliação da circulação do impresso AGORA RN, que diariamente deverá chegar aos mais de 200 pontos de distribuição em Natal e expandir a mais de 15 municípios nessa primeira etapa.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *