Início » AGRIPINO ACONSELHA SÉRGIO MORO A ESCOLHER BOAS COMPANHIAS E DIZ QUE BOLSONARO NÃO É BOM GESTOR

AGRIPINO ACONSELHA SÉRGIO MORO A ESCOLHER BOAS COMPANHIAS E DIZ QUE BOLSONARO NÃO É BOM GESTOR

  • por
Compartilhe esse post

Durante entrevista José Agripino dá conselhos a Sérgio Moro e fala do presidente Bolsonaro. Foto: Antônio Crus/Agência Brasil

Os políticos norte-rio-grandenses que fizeram história e continuam a contribuir com a política do Estado e do País, a exemplo do ex-senador Garibaldi Filho, do ex-deputado Henrique Alves e do ex-senador José Agripino, começam a emergir do silêncio e a participar mais ativamente dos acontecimentos políticos.

Primeiramente, o ex-senador Garibaldi Filho mostrou publicamente sua disposição em disputar uma cadeira na Câmara Federal e nesta quinta-feira, 16, o ex-senador José Agripino é o ex-deputado Henrique Alves participaram de entrevistas respectivamente à CBN e a 98FM, ocasião em que ambos falaram sobre o assunto que mais entendem: política.

Enquanto Henrique Alves enfrenta uma cisão no seu MDB, Agripino surfa politicamente ao se tornar vice-presidente nacional do União Brasil e presidente estadual da nova sigla que ao conseguir seu registro oficial com a fusão entre o DEM e o PSL, se tornará o maior partido político do país. 

Em sua entrevista concedida ontem ao programa Bom Dia CBN, apresentado pelo jornalista Roberto Medeiros é o publicitário Jenner Tinoco, o ex-senador José Agripino focou mais na esfera federal, quando falou da força política do novo União Brasil e em determinado momento aconselhou ao ex-juiz e pré-candidato à Presidência da República, pelo Podemos, Sérgio Moro a buscar boas companhias, dizendo que “Ele (Moro) tem um potencial de crescimento muito grande” e complementou: “Está na hora de ele escolher as boas companhias para fazer política do lado mais defensável e ter apoio dos partidos grandes”.

Sobre a gestão do presidente Bolsonaro, o ex-senador José Agripino se perguntou e respondeu: “Bolsonaro é um bom administrador? Na minha opinião, não. Agora, bom político, ele está demonstrando que é. Ele tem capacidade de aparecer, de gerar fatos, de fazer o seu próprio marketing. Então tem demonstrado ser um político habilidoso. Não estar preparado para a função é outro lado”.

Com informações do Portal Tropical


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *