Início » CONFUSÃO TERMINA EM MORTES NO MINISTÉRIO DA DEFESA

CONFUSÃO TERMINA EM MORTES NO MINISTÉRIO DA DEFESA

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Roque Sá/Agência Senado

Na manhã deste sábado (19/11), uma confusão no alojamento da guarda do Ministério da Defesa terminou na morte de um militar da Força Aérea Brasileira (FAB). Em nota, a pasta confirmou o ocorrido e prestou condolências aos familiares e amigos da vítima.

“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19.11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB).”

A vítima foi identificada como Kauan Jesus da Cunha Duarte, 19 anos, de acordo com o boletim de ocorrência. O suspeito, Felipe de Carvalho Sales, também era um militar da FAB e tem 19 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, o soldado já estava morto.

O suspeito foi preso e permanecerá detido enquanto a investigação para apurar o caso segue em curso. O caso será investigado pela Força Aérea. Em nota, o Ministério da Defesa lamentou o caso e afirmou que acompanha a apuração e investigação dos fatos.

“O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”.

Com informações do Correio Braziliense e CNN Brasil


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *