Início » “CONTRA O PT E A FAVOR DO RN” FÁBIO DANTAS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO RN

“CONTRA O PT E A FAVOR DO RN” FÁBIO DANTAS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO RN

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

Com auditório do Holiday Inn lotado, o Solidariedade lançou a pré-candidatura do ex-vice-governador Fábio Dantas para o Governo do Estado. O evento, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 19, contou com a participação de diversos nomes da política local, dentre eles, o ex-governador Robinson Faria, de quem Dantas foi vice entre os anos de 2015 e 2018.

No vídeo de lançamento oficial, Fábio Dantas se apresenta como antipetista e com críticas à gestão da governadora Fátima Bezerra (PT), sua adversária.

“O governo do Estado não funciona. A saúde e a educação estão péssimas. E a segurança é um caos. Uma gestão fracassada, sem obras e que só governa para um partido. As pesquisas já indicam que dois em cada três potiguares querem tirar Fátima do governo”, diz Fábio em um trecho do vídeo.

O pré-candidato da oposição dá um recado aos espectadores. “Se você não quer ser governado pelo PT, a gente tem muita coisa em comum. Onde você estiver, acredite nesta luta. Ela começa hoje, agora”, pontua.

Dantas finaliza: “Eu estou pronto, aceito o desafio. Eu sou Fábio Dantas. Tenho orgulho de ser potiguar. Sou pré-candidato a governador contra o PT e a favor do Rio Grande do Norte”.

Veja

Veja imagens do evento


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *