Início » CURTINHAS DO BLOG DESTE SÁBADO (23)

CURTINHAS DO BLOG DESTE SÁBADO (23)

  • por
Compartilhe esse post

Senador

Integrantes do PT absorveram mesmo a possibilidade de manter a candidatura do senador Jean Paul Prates. Isso ocorreu depois que o petista passou a ter projeção nacional e encarnar integralmente o papel de oposição a Bolsonaro.

Mudança

Na verdade, houve uma visível mudança de postura de Jean Paul, de quando assumiu o mandato, com a renúncia de Fátima, para o tempo atual. Ele começou apagado e hoje é um dos parlamentares mais influentes na oposição nacional.

Tempo

O maior inimigo de Jean Paul é o tempo. Ele usou mal os dois anos anteriores e agora luta para reparar o prejuízo e avançar. Criou boa relação com a oposição e com Lula. Resta saber se será suficiente para manter a cadeira.

Passeio

Dezenas de prefeitos foram a Brasília essa semana, a pretexto de conversar com parlamentares da bancada federal do RN. Reunião dia de sexta-feira em Brasília é mais parecido com farra.

Pagamento

Sherloquinho soube que os prefeitos teriam ido a Brasília com despesas pagas pela Femurn. De um jeito ou de outro, termina sendo farra com dinheiro público, num momento de dificuldade financeira para os municípios.

Prazer

Dizem as boas línguas que prefeito em Brasília é um ‑ filé para as garotas de programa de luxo. As ‘capas de revista’ fazem a festa com os que se ‘abestalham’ com o colírio provisório. Para boa parte dos prefeitos, dinheiro não é problema.

Guamaré

A eleição suplementar de Guamaré vai ocorrer dia 7 de novembro. Sherloquinho diz que o ‘comércio’ do voto não sabe o que é crise e o preço está acompanhando a subida do dólar e da gasolina.

Bastidores

Este colunista estará neste sábado, 23, a partir das 9 da manhã, no programa Politicando com a Cidade, na 94 FM. O programa é apresentado pelo advogado Felipe Cortez, publicitário Tertuliano Pinheiro e pelo ex-governador Geraldo Melo, sob coordenação da jornalista Cristina Vidal. Vamos contar alguns ‘causos’ da política e do jornalismo, com revelações surpreendentes.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *