Início » CURTINHAS DO BLOG NESTA QUINTA (30)

CURTINHAS DO BLOG NESTA QUINTA (30)

  • por
Compartilhe esse post

Divulgação

Ausências
Ficou feio o ‘protesto’ em forma de ausência de alguns vereadores com a chegada do prefeito Álvaro Dias à Câmara, levando o projeto de revisão do Plano Diretor de Natal.

Debate
Na verdade, o posicionamento contra ou a favor de alguns pontos do novo Plano Diretor, deve ser posto no plenário, quando começar o debate. A ausência não passou de ‘pantim’ de parte da oposição raivosa e de alguns ‘independentes’ com fome de poder.

Discussão
É absolutamente saudável a discussão sobre mudanças no Plano Diretor, que afetam toda a cidade. Esperamos que não haja extremismos e que o bom senso prevaleça acima dos interesses políticos.

Forte
O presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo, presidiu Assembleia Geral da CBF que oficializou o afastamento definitivo de Rogério Caboclo. Zé tem participado das articulações e será forte com o novo presidente da entidade.

Calçado 44
O parto aconteceu e saiu o União Brasil da fusão do DEM com o PSL. O número a ser usado é o 44. A turma não ligou para o ditado popular que diz ‘todo político calça 40’.

Inelegível
Situação delicada a do ex-governador Robinson Faria. Inelegível por decisão do TRE, recebeu parecer desfavorável do Ministério Público Eleitoral em Brasília. Agora, só resta o plenário.

Mudança
Caso Robinson permaneça inelegível, será inevitável a mudança de planos do ministro Fábio Faria. O genro de Sílvio Santos alimentava desejo de disputar mandato de senador com o pai candidato a deputado federal. Nesse caso, Fábio é que deve ser candidato à reeleição.

Novidade
O empresário Felinto Filho, que comanda a 98 FM, está radiante com as obras dos novos estúdios da emissora. Os atuais programas serão feitos em estúdio móvel, montado em contêiner, enquanto a reforma geral é concluída.

Saúde
O ex-governador e ex-senador Lavoisier Maia, conhecido por sua saúde de ferro, inspira cuidados. Lavô completará 93 anos no dia 09 de outubro e não esteve bem nos últimos dias.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *