Acordo
Os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria reclamam mutuamente de quebra de acordo. Ambos acertaram que só iriam decidir candidatura ao Senado em dezembro. Fábio deu declaração assumindo candidatura; Rogério lançou seu nome com Benes. Quites.
Fogo Amigo
A relação entre os dois ministros potiguares não é das melhores. Esperam pelo presidente Bolsonaro para pacificar o fogo amigo. Estão certos em aguardar o presidente. Ninguém melhor do que ele para pacificar uma relação, já que é moderado e detesta uma confusão.
Indefinição
O problema das candidaturas de Rogério Marinho e Fábio Faria é que ambos não aceitam conversar sobre ‘plano B’, de disputar outro cargo. Ou o Senado, ou nada. Nesse caso, podemos ter dois candidatos a nada no próximo ano.
BOLSONARO CHAMA TEMER PARA FAZER AS PAZES COM MORAES
Não leva
O ex-prefeito Carlos Eduardo construiu uma fama péssima entre aliados: Ganha, mas não leva. De comportamento difícil e sem gostar de cumprir compromisso, o filho de Agnelo está isolado em relação a lideranças políticas.
Fortalecimento
Prefeitos ligados ao deputado Benes Leocádio apostam no fortalecimento de sua candidatura a partir de dezembro. Dizem que a baixa rejeição e o apoio de lideranças interioranas perto da base, do povo, farão Benes começar a crescer.
Desrespeito
O dia de ontem foi de muitas notas e mensagens das três candidatas Magna Letícia, Rossana Fonseca e Marisa Almeida sobre o anúncio da candidata de oposição nas eleições da OAB. Elas estão tão ansiosas pela botija que deve ter lá que sequer respeitaram o luto pela morte do ministro José Delgado.
Pesquisa
A renúncia das candidaturas de Rossana e de Marisa foi fruto de uma pesquisa realizada pelo Instituto Método, de Pernambuco, deu Magna com 17%, seguida de Rossana, com 16,7% e Marisa, com 16%. A maior rejeição foi de Rossana. União das mulheres contra Aldo Medeiros. Será uma surra de saia?