Rogér Guerra
É silenciosa a guerra entre os ministros Fábio Faria e Rogério Marinho pela vaga ao Senado no lado do Bolsonarismo. Rogério não jogou bem quando fez lançamento de candidatura sem sequer conversar com o colega ministro.
Mágoa
Fábio Faria anotou a ‘trairagem’ de Rogério ao excluí-lo de toda a movimentação de articulação com a oposição e está sedento para dar o troco ao filho de Valério. O clima entre os dois ministros não é dos melhores e até evitam se encontrar.
Desgaste
Pesquisas qualitativas para consumo interno do ministro Fábio Faria, revelam desgaste grande do ex-governador Robinson Faria. O medo de Fábio é que o desgaste do pai, comprometa sua aceitação. O principal ponto negativo é o atraso de salário do funcionalismo estadual.
Olha aí…
De acordo com Sherloquinho, eis o diálogo dessa foto: Companheiro, os carros da PF saíram por ali… Lula diz: Relaxe companheira. Isso é coisa do Bozo!
Fui
O prefeito de Natal, Álvaro Dias, é um verdadeiro sabonete político. O homem sabe escorregar bem. Quando soube que o governador de SP João Dória, viria ao RN, o pai de Adjuto ‘pegou o beco’ pra Brasília.
Fui II
O problema é que Álvaro e Dória são do mesmo partido, o PSDB. Porém, Álvaro está bem com Bolsonaro e Dória é um dos mais ácidos críticos do presidente. Nesse caso, o prefeito achou melhor ‘evitar’ o contato que poderia lhe comprometer.
Entrevista
O Agora RN deste final de semana, traz uma entrevista exclusiva com o prefeito de Natal, Álvaro Dias. Falou sobre aliança com Fátima, compromisso com Carlos Eduardo, renúncia para ser candidato a governador… Tem de tudo um pouco. O marido de Amanda soltou o verbo.
Gostoso
Paulo Teixeira, presidente do PC do B de São Miguel do Gostoso, está batendo forte no PT. Diz que não vota em Fátima, porque o PT de Gostoso, tradicional aliado dos comunistas, se aliou aos adversários: “Trairagem e decepção.”
Nominatas
Enquanto não houver definição em relação ao formato da eleição proporcional, os atuais partidos e deputados estão trabalhando duro na formação de nominatas consistentes.
Chateado
O vice-governador Antenor Roberto está uma pilha. O estress do comunista foi às alturas depois que soube que sua cadeira foi negociada num jantar com Lula e o MDB.