Início » É O AMOR …

É O AMOR …

  • por
Compartilhe esse post

“…que faz eu pensar em você e esquecer de mim …”

Quem já não cantarolou a música ‘É o amor’ de Zezé di Camargo e Luciano.  Pois bem, a canção revela o momento em que vivem o ex-deputado Gilson Moura e o atual secretário Limpeza Urbana de Parnamirim-RN, Fernando Fernandes. Recentemente, num grupo de WhatsApp que ambos participam deu o que falar: os dois foram literalmente as farpas. Uma troca de acusações, com difamação das duas partes. Basta um descuido de um por um áudio ou mensagem escrita apagada que o outro já comenta.

É nessa relação de amor e ódio (quem bem conhece os dois, sabe que no passado eram carne e unha, inclusive Fernando Fernandes foi coordenador de campanha de Gilson Moura nas eleições para deputado em 2008) acaba para o demais participantes do grupo que ficam na plateia do grande espetáculo. Quando se esgotam os assuntos atuais – um diz saber que o outro aplica em criptomoedas -, passam a mirar o passado.

De fato parecem como “loucos alucinados, meio inconsequentes … Um caso complicado de se entender”.  Chega até a ser cômico se não se tratassem de duas figuras públicas. São mais de 17 prints de conversas com este teor. Resta a pergunta: Como um secretário de Limpeza Urbana de uma cidade como Parnamirim-RN, que tem mais de 272 mil habitantes, segundo o IBGE, tem tempo para bater boca em grupo de WhatsApp?


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *