Nesta sexta-feira (13), o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), comemorou a largada do maior rally das Américas, que acontece no RN. Por meio do seu perfil nas redes sociais, disse: “O Rally dos Sertões começou hoje em Pipa. Muito feliz em ver o nosso estado se destacando no turismo de aventura, respaldado pela lei de minha autoria que tornou o RN o 1º estado do país a regulamentar a atividade off-road”.
Mas, nem todos comemoram o investimento no evento. O músico Chico Beethoven se desculpou, alegando que o evento não soma em absolutamente nada. “Pipa já é um destino turístico único, gastar o dinheiro da cultura nisso é imoral”, sinaliza Chico.
Um internauta respondeu o comentário, rebatendo, que o músico potiguar não sabe a importância de um evento desse no estado, o movimento da economia na região; e afirmou que, infelizmente, não concorda com a opinião sinalizada.
Chico Bethoven comentou:
“sei sim, a questão é: um investimento absurdo pela a renuncia fiscal da cultura através de uma empresa de fora do estado pra uma largada de um negócio que só dura apenas um dia por aqui. Não justifica o investimento. É só minha opinião. Pipa já é um destino consagrado. Não precisa disso. Investimento errado“, argumentou.
Até o momento, o deputado Ezequiel Ferreira não respondeu o comentário na publicação.