Início » FLIQ NATAL: PARQUE DAS DUNAS RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA NESTE FIM DE SEMANA

FLIQ NATAL: PARQUE DAS DUNAS RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA NESTE FIM DE SEMANA

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Anadelly Fernandes

O Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” recebe neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de outubro, uma edição especial da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FliQ), em comemoração aos seus 10 anos de realização.  

A programação da Feira traz palestras, exposição de “action figures”, bate-papos com quadrinistas, sessões de autógrafos, travessa dos artistas, mesa redonda, concurso de cospobre, stands de exposição e lojas geek, com quadrinhos, miniaturas e souvenirs.

O evento será realizado das 9h às 17h. Com mais de 30 horas de atividades culturais gratuitas. Toda programação é gratuita, sendo que para ter acesso ao Parque é cobrada uma taxa de R$ 1,00.

“No último mês de agosto, mesmo diante dos limites impostos pela pandemia, realizamos a 10a Edição da FliQ, que surpreendeu positivamente a todos pela qualidade das atrações e pelo grande público presente. Como focamos mais na literatura potiguar, decidimos promover essa edição voltada especificamente para os quadrinhos. Toda essa programação cultural faz parte dos 10 anos da FLiQ”, afirma o coordenador da feira, Osni Damásio.

Também faz parte da programação cultural do sábado (23) a apresentação virtual do projeto Dançando nas Dunas, a partir das 16h30, com o espetáculo Laços em Nós, da Companhia Tuareg – Kasa do Oriente, com direção artística de Nuriel El Nur. Acompanhe a apresentação nas redes sociais do Dançando nas Dunas.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata estão de recesso.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *