Início » GIRÃO: “PARABÉNS AOS PROFISSIONAIS E MEUS PÊSAMES PELA PÉSSIMA GESTÃO DESSE ESTADO”

GIRÃO: “PARABÉNS AOS PROFISSIONAIS E MEUS PÊSAMES PELA PÉSSIMA GESTÃO DESSE ESTADO”

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Gilmar Freire

O deputado federal do Rio Grande do Norte, General Girão, aproveitou o Dia dos Professores e um protesto realizado por um educador na manhã desta sexta-feira (15) para mandar uma mensagem aos profissionais e à governadora.

Compartilhando vídeo com um trecho da fala do professor de artes Cláudio Almeida, que em manifestação com a presença da governadora, cobrou maior valorização da categoria, o deputado prestou solidariedade aos educadores. “Parabéns aos profissionais e meus pêsames pela péssima gestão desse estado”, declarou o parlamentar.

Na postagem Girão ainda diz que, em seu dia, os profissionais da educação não podem sequer comemorar. “O motivo: a governadora não honra com os salários dos profissionais da educação”, afirmou o deputado, que ainda complementou ironizando: “Mas ela se diz professora”.

Na manhã desta sexta-feira (15), durante evento em alusão ao dia do professor, na Escola Estadual Padre Miguelinho, no Alecrim, em Natal, o educador Cláudio Almeida levantou e, ao centro do salão, discursou pedindo uma maior valorização da categoria. A governadora estava presente no momento.

DIA DO PROFESSOR: EDUCADOR PROTESTA E COBRA VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA NA PRESENÇA DA GOVERNADORA


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *