Início » GOVERNO DO RN LIBERA ENTRADA EM ESTÁDIOS PARA TORCEDORES COM APENAS UMA DOSE CONTRA A COVID-19

GOVERNO DO RN LIBERA ENTRADA EM ESTÁDIOS PARA TORCEDORES COM APENAS UMA DOSE CONTRA A COVID-19

  • por
Compartilhe esse post

Divulgação

O Governo do Rio Grande do Norte liberou nesta quarta-feira (22) a entrada nos estádios para torcedores que tomaram apenas a primeira dose vacina contra a Covid-19 e que não estejam com a segunda dose atrasada. Já havia sido liberada, na semana passada, a presença de público totalmente imunizado contra a doença.

Na manhã desta quinta (23), o secretário estadual de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, afirmou que a mudança foi permitida para incentivar a vacinação entre os jovens. “O público de futebol é um público mais jovem, então nós entendemos que seria interessante abrir para quem já está com a D1 e não está com a D2 atrasada. O futebol é um esporte de massa, então é uma forma de estimular a vacinação, principalmente entre os jovens”, declarou em entrevista ao Bom Dia RN, da InterTV Cabugi.

A primeira partida com a presença de público será entre América e Moto Club, neste domingo (26), às 16h, na Arena das Dunas. O número de torcedores está restrito a 30% da capacidade do local.

Segundo o secretário, a compra dos bilhetes deverá ser realizada online e limitada a uma unidade por CPF. Para receber o voucher, deverá ser feita a comprovação vacinal no local da retirada. “O ingresso deverá ser trocado por um voucher no local indicado pelo clube. Nessa troca do voucher a pessoa terá que apresentar o certificado vacinal ou a carteira de vacinação”, afirmou Xavier.

*Com informações do Bom Dia RN/G1


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *