Início » GOVERNO INVESTE NO SETOR, MAS A POPULAÇÃO CONTINUA A RECLAMAR DA FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA

GOVERNO INVESTE NO SETOR, MAS A POPULAÇÃO CONTINUA A RECLAMAR DA FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Demis Roussos/Governo do RN

Apesar de todo o investimento que o governo estadual vem fazendo no setor da segurança pública, inclusive contando com a participação do governo federal, a população norte-rio-grandense continua a reclamar da falta de segurança, principalmente na capital do estado.

 A Governadora Fátima Bezerra tem investido na ampliação do contingente de policiais, na aquisição de material e viaturas contando com o apoio do governo federal, mas a bandidagem está crescente e ameaçando constantemente a população.

Com relação a situação da segurança pública, na sessão desta segunda-feira (04) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALERN), a deputada estadual Cristiane Dantas, do Solidariedade, apresentou requerimento solicitando reforço no patrulhamento policial para o Forte dos Reis Magos.

Foto: Divulgação/ALRN

“O cenário hoje é de completo abandono, não existem mais comerciantes na área e os banhistas ou turistas que se aproximam do Forte dos Reis Magos correm riscos constantes de assalto”, justificou a parlamentar.

Há três anos que o equipamento turístico vem recebendo reformas em sua estrutura, mas ainda não teve o Certificado de Habite e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e por essa razão é que o governo estadual tem a previsão de que somente em dezembro é que o forte dos Reis Magos voltará a receber a visitação pública. Enquanto isso, segundo a deputada Cristiane Dantas, banhistas e pessoas que circulam pela área estão sujeitos à assaltos por falta de segurança.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *