Início » JACSON DAMASCENO DESAFIA SIKÊRA JR A FAZER ALGO DE ÚTIL PELO PAÍS E CRITICA VIOLÊNCIA CONTRA LGBTQIA+

JACSON DAMASCENO DESAFIA SIKÊRA JR A FAZER ALGO DE ÚTIL PELO PAÍS E CRITICA VIOLÊNCIA CONTRA LGBTQIA+

  • por
Compartilhe esse post

Jacson Damasceno, apresentador do Brasil Urgente, da Band RN. Foto: reprodução redes sociais

Ontem, 28 de junho, foi o Dia Internacional do Orgulho LGBT, e Jacson Damasceno, apresentador do Brasil Urgente, na Band Natal, aproveitou a oportunidade para fazer duras críticas à posição preconceituosa do colega de profissão, Sikêra Júnior, durante o programa e defendeu que o respeito às pessoas LGBTQIA+ é uma luta dos seres humanos. O vídeo do pronunciamento já tem mais de 13 mil comentários e ganhou repercussão até em perfil conhecido nacionalmente, acumulando mais de meio milhão de visualizações:

Somos todos iguais perante a lei e Deus, se você acredita em algum. O meu Deus, ama, protege e abraça. Quero deixar um recado para um colega nosso que trabalho no Norte, o senhor Sikêra Júnior. Não o conheço, não gosto do trabalho dele, mas respeito como profissional de imprensa que é. O senhor é apresentador, e eu também, o senhor pode ser milionário, mas nós temos responsabilidades iguais. Saiba usar a sua! “, sinalizou Damasceno.

“O senhor onde chegou não para falar besteira! Aproveite a responsabilidade da audiência que tem, que é a maior do que a minha, o seu cachê, que é bem maior do que o meu, para pregar o bem, para trazer coisas úteis ao país. Além de dinheiro, o que o senhor construiu durante esse tempo todo com as palhaçada que faz? O que fez de construtivo pelo Brasil? Quem é você comparado a Paulo Gustavo? A Joãozinho Trinta? Clodovil? Cássia Eller? Renato Russo? Cazuza e a tantos outros gays e lésbicas que orgulham e honram esse país?”, prossegue Jacson, que desafia o colega a fazer algo de útil pelo país.

Veja vídeo:

Atuante há mais de 20 anos no jornalismo, antes de se formar e se tornar um experiente repórter, mais conhecido no gênero policial, no Rio Grande do Norte, o baiano Jacson, foi professor de português em cursinhos e supletivos de Natal.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *