Início » JUIZ POTIGUAR RECEBE 10 EM TESE DE MESTRADO NA PUC, UMA DAS UNIVERSIDADES MAIS RESPEITADAS DO MUNDO

JUIZ POTIGUAR RECEBE 10 EM TESE DE MESTRADO NA PUC, UMA DAS UNIVERSIDADES MAIS RESPEITADAS DO MUNDO

Compartilhe esse post

Reprodução

Ele já alcançou um dos graus elevados na magistratura do Rio Grande do Norte. Nascido nas terras salgadas e de um pôr do sol mais lindo de todos os horizontes, que é Macau, nasceu de uma união entre o advogado Ivo Ferreira dos Santos e Maria Bezerra de Araújo.

Orgulho para a família e de todos os amigos que acompanharam a sua trajetória em sua juventude, ele venceu empecilhos, desafiou as adversidades, quebrou preconceitos, se dedicou aos estudos e venceu todas as dificuldades para chegar ao patamar de conquistar a difícil e criteriosa vaga de Juiz na Comarca de Natal.

Ele se chama Ivanaldo Bezerra Ferreira dos Santos que preserva e amplia os seus conhecimentos.  Honra a família o seu procedimento profissional junto à justiça e alcança o merecimento e respeito de todos que o conhecem no desempenho de suas funções.

Em busca de maior espaço profissional e intelectual, e sob o incentivo de sua esposa Edilene, dos filhos Pedro e David,  o macauense Ivanaldo faz desafios permanentes sempre sob os olhares e incentivo da família.

Recentemente, ao submeter o seu trabalho “Prisão Tutelar e o Respeito da Proporcionalidade” à PUC, conseguiu  dos professores Claudio José  Langroiva Pereira, Sebastião Sérgio da Silveira e Marco Antônio Marques da Silva, a nota 10 (dez) unânime ao trabalho apresentado na  Pontífice Universidade Católica de São Paulo, para orgulho dos macauenses e de todos os norte-rio-grandenses.

Sua tese de mestrado foi aprovada numa das melhores universidades da América Latina e das mais respeitadas do mundo.

O juiz Ivanaldo Bezerra é orgulho da Justiça potiguar.


Compartilhe esse post

9 comentários em “JUIZ POTIGUAR RECEBE 10 EM TESE DE MESTRADO NA PUC, UMA DAS UNIVERSIDADES MAIS RESPEITADAS DO MUNDO”

  1. Parabéns Ivanaldo querido!

    Tenho a honra e o privilégio de
    acompanhar a distância suas conquistas, êxitos e vitórias, fruto dos seus esforços, determinação e proteção divina. Seu senso, nato, de justiça social, nos enche de orgulho e esperança na construção de um mundo melhor.

  2. Ivanaldo é o que se pode chamar de número um da linhagem. Tenho muito orgulho de ser seu conterrâneo (comedor de camarão) e de ter sido seu contemporâneo na UFRN. Oxalá aqueles bancos nos dessem todos os anos pelo menos dois Ivanaldos!

  3. Carlos Alberto de Souza Medeiros

    Parabéns doutor, quando estive no fórum Seabra, o senhor me olhou e falou, você é Carlinhos que andava sempre no escritório de dr Miguel Josino, isso já tinha uns dez anos e o senhor prontamente lembrou, que Deus continue te abençoando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *