
Por: Emily Avelino
Filtro de close friends, cerveja gelada e “deixa a vida me levar”, só no pagodinho. Assim, exibindo despreocupação, o filho 4 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Renan Bolsonaro, gravou vídeo para seu perfil nas redes sociais. Nos stories, disse: “Mundo acabando e tô como, Só Deus sabe!”. Pois é, escândalo parece que não preocupa quem já vive em “campo minado”.
Menos de 24h depois das declarações emitidas pelo ex-empregado que trabalhou durante 14 anos para a família Bolsonaro sobre ter testemunhado, neste período, a prática de uma série de crimes que teriam sido cometidos pela advogada Ana Cristina Valle (mãe de Renan Bolsonaro), atualmente ex-mulher do presidente, e pelos parlamentares Flávio e Carlos Bolsonaro (irmãos de Renan Bolsonaro), respectivamente primeiro e segundo filho de Jair Bolsonaro, o 04 não se abalou e quis mostrar.
O vídeo foi publicado por volta das 16h desta sexta-feira (03). Então, corre que ainda está disponível (tsc, tsc, tsc). Mas, para garantir, caso ele apague, como fez com a homenagem que havia feito a Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário da família que acusou a ex-mulher do presidente e mãe de Renan, Ana Cristina Valle, de rachadinha, gravamos o fato:
EX-EMPREGADO DA FAMÍLIA BOLSONARO REVELA SEGREDOS E SUPOSTOS CRIMES
ASSISTA:
RENAN BOLSONARO APAGA HOMENAGEM A EX-EMPREGADO QUE RELATOU RACHADINHA