Início » MÁRCIA MAIA: “ME DESPEÇO DE UM DOS MAIORES EXEMPLOS DA MINHA VIDA, MEU PAI, O EX-GOVERNADOR LAVOISIER MAIA”

MÁRCIA MAIA: “ME DESPEÇO DE UM DOS MAIORES EXEMPLOS DA MINHA VIDA, MEU PAI, O EX-GOVERNADOR LAVOISIER MAIA”

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução/Instagram

A diretora-presidente da Agência de Fomento, Márcia Maia, filha de Lavoisier Maia, utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem e despedir-se de seu pai. 

Neste domingo (10), Márcia já tinha deixado uma mensagem a Lavoisier em alusão ao seu aniversário de 93 anos. “E hoje é oficialmente o dia do seu aniversário. Nasceu no dia 1º mas foi registrado no dia 09 de outubro”, iniciava o texto. 

Já no fim da tarde desta segunda-feira (11), após falecimento de seu pai, ela retornou às redes para deixar uma mensagem de gratidão e admiração a Lavoisier. 

“Hoje, me despeço de um dos maiores exemplos da minha vida, meu pai, o ex-governador Lavoisier Maia Sobrinho. Homem sábio e resiliente, atravessou as adversidades de toda a ordem com a coragem e destreza que apenas aqueles destinados à grandeza conseguem”, afirma Márcia em seu texto.

Ela agradece por todas as mensagens de força, conforto e carinho para com ela e os parentes. “Para nós, familiares, ficam seu legado, as histórias, as memórias, o amor e o exemplo de quem serviu ao povo, à sociedade, mas especialmente, esteve ao lado dos seus quando foi preciso e que nunca se permitiu deixar de viver, amar e sorrir”, afirmou. 

“Vá em paz. Sua luta, agora, mais do que nunca, é nossa. Te amo!”, finaliza Márcia.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *