Início » MARIELLE FRANCO COMEMORARIA 42 ANOS HOJE. NATÁLIA BONAVIDES: “ESTAMOS FIRMES, NA RESISTÊNCIA E LUTANDO POR JUSTIÇA”

MARIELLE FRANCO COMEMORARIA 42 ANOS HOJE. NATÁLIA BONAVIDES: “ESTAMOS FIRMES, NA RESISTÊNCIA E LUTANDO POR JUSTIÇA”

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução Instagram Natália Bonavides

A deputada federal Natália Bonavides (PT//RN) lembrou, na noite desta terça-feira (27), que, na data de hoje, Marielle Franco completaria 42 anos. Por meio do seu perfil nas redes sociais, escreveu:

“Marielle, presente! Hoje, 27 de julho, Marielle comemoraria seus 42 anos. Uma vida de sonhos e de muita luta. E é essa vida que devemos lembrar hoje! Estamos aqui, firmes, na resistência e lutando por justiça para Marielle! Seu legado e sua luta seguem com todas e todos nós!”

Confira repercussão nacional:

Segundo informações da Veja sobre o caso:

A força-tarefa que investiga o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes ganhou o reforço de novos promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 26. O grupo passará a contar com oito integrantes, sob coordenação de Bruno Gangoni, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Os demais integrantes da força-tarefa são os promotores de Justiça Roberta Laplace, Fabiano Cossermelli, Diogo Erthal, Juliana Pompeu, Michel Queiroz Zoucas, Marcelo Winter e Carlos Eugênio Laureano, na condição de assistentes.

A determinação de reforço no grupo, que investiga os assassinatos, foi do procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos.

“Reforço o compromisso do MP com toda a sociedade e com os familiares das vítimas de que a instituição está empenhada na elucidação do caso. Para isso, criamos a força-tarefa, em março deste ano, e agora estamos ampliando o efetivo para oito promotores de Justiça focados na investigação. Estaremos com uma grande frente de trabalho, reunindo promotores especializados, dedicados à continuidade das investigações, para a identificação dos eventuais mandantes dos crimes. Reafirmo que a elucidação completa deste caso é uma das prioridades absolutas do MP”, frisou Luciano Mattos.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *