Início » MARTA COMANDA GOLEADA EM CIMA DA CHINA NA ABERTURA DAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

MARTA COMANDA GOLEADA EM CIMA DA CHINA NA ABERTURA DAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

Compartilhe esse post

Marta se torna 1ª mulher a marcar em cinco Olimpíadas seguidas e Brasil  goleia China na estreia em Tóquio
Marta comemora gol marcado contra a China na estreia da seleção brasileira na Olimpíada de Tóquio 21/07/2021. FOTO: REUTERS/Molly Darlington

Não poderia ser mais gratificante a estreia do Brasil com goleada em cima da seleção chinesa, na abertura dos Olimpíadas de Tóquio, com Marta comandando a larga vitória.

Apesar da pressão inicial da seleção chinesa, Marta abriu o placar logo aos 12 minutos e Debinha fez o segundo gol brasileiro, ainda no primeiro tempo. A China continuava pressionando o Brasil, mas a goleira Bárbara esteve sempre firme e evitou por três vezes que a seleção chinesa fizesse gol. Ao final, deu Brasil 5 x 0 China, com gols marcados por Marta (2), Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto.

O Brasil jogou com Bárbara, Bruna Beniites, Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga, (Julia aos 27’ do 2º tempo), Andressinha, Duda (Andressa Alves, ao 13’ do 2º tempo) e Marta (Ludmila, aos 38’ da etapa final), Bia Zanaratto e Debinha. Técnica: Pia Sundhage. O próximo jogo do Brasil será contra a Holanda, no próximo sábado, 24, às 08h00 (horário de Brasília).


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *