Início » MARTINS SE PREPARA PARA O TRADICIONAL FESTIVAL DE GASTRONOMIA E CULTURA

MARTINS SE PREPARA PARA O TRADICIONAL FESTIVAL DE GASTRONOMIA E CULTURA

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Revista Deguste

Considerado polo tradicional do turismo no Rio Grande do Norte, o município de Martins já está finalizando as providências para realizar o seu Festival Gastronômico e Cultural, que acontecerá nos próximos dias 29, 30 e 31.

Conhecido como o Campos de Jordão do Rio Grande do Norte, devido ao seu clima agradável em contraste com as demais regiões do estado, Martins tem nos meses de julho e agosto como os mais frios do ano, aproveitando para realizar o seu Festival gastronômico de rua.

Um dos principais destinos turísticos do interior potiguar, Martins se destaca no turismo de aventura, abrigando a segunda maior caverna de mármore do país – a Casa de Pedra – com 100 metros de comprimento.

Durante a semana, a prefeita Maria José esteve em Natal ultimando contatos relacionados às providências para o maior festival gastronômico do estado, além de definições administrativas.

Com menos de 10 mil habitantes, o município de Martins vai abrigar nos dias 29,30 e 31/07 o seu 14º Festival Gastronômico e Cultural – UMA MISTURA DE PAIXÕES – que é realizado em uma única arena cenográfica, onde se concentram todos os restaurantes, bares, lanchonetes, lojas de artesanatos, galeria de artes, shows musicais e culturais.

Entre as várias atrações musicais para o próximo período estarão Samara Alves, Jorge de Altinho e Laís Amaro.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *