Início » MICARLA DEMONSTRA ESTRATÉGIA, TIRA ESTRELA DO ELENCO DA INTERTV PARA MUDAR O CANSADO ESTILO DO PAPINHA

MICARLA DEMONSTRA ESTRATÉGIA, TIRA ESTRELA DO ELENCO DA INTERTV PARA MUDAR O CANSADO ESTILO DO PAPINHA

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Reprodução

A programação televisiva do estado está vivendo momentos de mudanças, até porque o telespectador está ficando cada vez mais exigente enquanto que as emissoras locais buscam alternativas para reconquistar o público.

Recentemente, o apresentador Ciro Robson, o Papinha, já com o seu estilo um tanto cansado para o telespectador, deixou os quadros de apresentadores da TV Ponta Negra para se abrigar na programação da TV Tropical que deverá aproveitar o talento do apresentador e incrementar a sua programação.

Por outro lado, a superintendente Micarla de Sousa que já demonstrara insatisfação com o rendimento de Papinha no programa Patrulha da Cidade, aproveitou a oportunidade para dar a chamada “mexida na programação” e surpreendeu o mercado publicitário ao tirar a apresentadora Lídia Pace do elenco da InterTV Cabugi, trazendo a jornalista de volta à casa, uma vez que foi a TV Ponta Negra que revelou Lídia ao estrelato dos apresentadores locais, entre 2001 e 2005 onde começou como repórter.

Conhecedora profunda dos veículos televisão e rádio e identificando particularmente o comportamento do público televisivo, Micarla de Sousa demostrou sua estratégia e vai fazer modificações no programa a ser apresentado por Lídia Pace, com o objetivo de alcançar um maior número de telespectadores à programação da TV Ponta Negra.

Na próxima segunda-feira, 21, a superintendente da emissora afiliada ao SBT deverá revelar as mudanças que acontecerão nos próximos dias, com o objetivo de criar uma maior identificação com o público norte-rio-grandense.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *