Início » MINEIRO DIZ QUE BOLSONARO NÃO ENCONTROU CANDIDATO A GOVERNADOR NO RN

MINEIRO DIZ QUE BOLSONARO NÃO ENCONTROU CANDIDATO A GOVERNADOR NO RN

  • por
Compartilhe esse post

O pré-candidato a deputado federal, Mineiro (PT), publicou em seu perfil do Twitter um comentário sobre as visitas do presidente ao RN neste ano e sobre o apoio de pré-candidatos a governador à sua candidatura.

Mineiro comentou que o pré-candidato à Presidência da República do Partido Liberal “ainda não encontrou nenhuma candidato a governador que quisesse tirar uma foto” ao seu lado.

No RN, Bolsonaro esteve no mês de junho, onde cumpriu agenda oficial ao lado de Fábio Faria e realizou motociata com apoiadores e Rogério Marinho, pré-candidato a Senador.

Nessa visita, a pré-candidata a governadora Clorisa Linhares (Brasil 35) foi a única que esteve junto com presidente. Já o pré-candidato Fábio Dantas (Solidariedade) justificou sua ausência com um evento pré-marcado em João Pessoa na data.

À Tribuna do Norte, Dantas disse que participaria de outro evento com o presidente no RN e que votará em Bolsonaro outra vez – o que não ocorreu no último sábado, pois o mesmo testou positivo para a COVID.

No último sábado (15), Bolsonaro participou de eventos religiosos católicos e evangélicos acompanhado de Rogério Marinho e do prefeito de Natal Álvaro Dias. Pela tarde, o presidente participou da Marcha com Jesus pela Liberdade e seguiu para Fortaleza (CE).

Mais uma vez, a pré-candidata Clorisa Linhares esteve acompanhando o presidente. Já o pré-candidato Fábio Dantas está isolado das atividades políticas desde setxa-feira (15) devido a COVID.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *