Início » MPRN LANÇA PESQUISA DE IMAGEM PARA ANALISAR A ATUAÇÃO MINISTERIAL

MPRN LANÇA PESQUISA DE IMAGEM PARA ANALISAR A ATUAÇÃO MINISTERIAL

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Reprodução

Ouvir a imprensa e identificar como a atuação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) é vista pelos meios de comunicação. Com esse objetivo, a instituição está disponibilizando para a imprensa potiguar uma pesquisa de imagem, após um hiato de três anos por conta da pandemia por covid-19. A pesquisa começou a ser aplicada junto à população desde o dia 11 de julho deste ano.

Os veículos de comunicação que desejarem colaborar com a pesquisa, podem entrar em contato com a Diretoria de Comunicação do MPRN, pelo whatsapp 99989-4455 para solicitar/enviar o formulário digital.

Com a aplicação dos questionários, o objetivo é mensurar fatores como, por exemplo, acesso aos membros do MPRN, desempenho do papel institucional e que trabalho o MPRN deveria desenvolver para trazer maior benefício para a sociedade.

O MPRN também está aplicando a pesquisa de imagem junto à população. Ela é executada em todas as cidades sedes de Promotorias de Justiça que integram o corpo do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Para efeito de organização, as comarcas são divididas em cinco regiões, e cada região tem um servidor responsável pelo preenchimento dos questionários feitos com os cidadãos daquelas localidades. A novidade deste ano é que a pesquisa está sendo feita toda de forma digital, otimizando a tabulação de dados.

A pesquisa de imagem é realizada a cada dois anos. A última data de 2019. Uma nova deveria ter sido feita no ano passado, porém, a pandemia por covid-19 obrigou o MPRN a adiar sua aplicação.

MPRN


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *