Início » NA CIDADE DA CRIANÇA, GOVERNADORA CONVIDA A GAROTADA PARA APROVEITAR A PROGRAMAÇÃO DESTE DIA 12

NA CIDADE DA CRIANÇA, GOVERNADORA CONVIDA A GAROTADA PARA APROVEITAR A PROGRAMAÇÃO DESTE DIA 12

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Canindé Soares

A Cidade da Criança, mantida pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, celebra nesta terça-feira (12) o Dia das Crianças com uma programação especial. Brincadeiras, contação de histórias, pinturas faciais e apresentações de mágicos e palhaços divertem a criançada.

Durante a manhã, a governadora do estado, Fátima Bezerra, com sua pipoca bokus em mãos, esteve no local para prestigiar a programação. Com a ajuda dos palhaços ‘Axila’ e ‘Sovaco’, que destacaram a importância do espaço que é o único do estado totalmente voltado para a garotada, foram apresentadas as ações para este Dia das Crianças. “Vem pra cá, criançada! Um beijo”, convida a governadora.

Programação

Na terça (12), Dia das Criança, a Fundação José Augusto iniciou a programação infantil às 9h com a participação de atores interpretando personagens infantis e, logo após, a dupla Bisteca e Bochechinha tomou o palco para divertir a criançada com números de magia e humor.

Agora, durante a tarde, a partir das 15h, a programação segue com o palhaço Diego Ventura apresentando malabarismos em perna de pau. Também haverá no parque pinturas faciais para as crianças e a presença de personagens infantis.

A programação será encerrada com as apresentações de Dança do Boi de Reis de Manoel Marinheiro e o grupo infantil Tropa Trupe com o espetáculo “Luxo no Lixo”.

A Cidade da Criança segue aberta até as 18h. Será cobrado o ingresso no valor de R$ 2,00 para visitantes entre 7 e 64 anos de idade.É obrigatório o uso de máscara dentro para todos os usuários do parque com a observância dos protocolos sanitários como a utilização de álcool em gel.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *