Início » “NÃO ESPERAVA NADA MAIS DIFERENTE DE QUEM FOI NOMEADA POR INDICAÇÃO POLÍTICA”, DIZ GENERAL GIRÃO

“NÃO ESPERAVA NADA MAIS DIFERENTE DE QUEM FOI NOMEADA POR INDICAÇÃO POLÍTICA”, DIZ GENERAL GIRÃO

  • por
Compartilhe esse post

Rosa Weber vê "grave suspeita" em negociação para compra da Covaxin
Reprodução

“Lamento que o ativismo político esteja tão forte dentro da Corte Maior de nosso Brasil”, disse o deputado federal General Girão (PSL/RN), questionado pelo Blog Tulio Lemos acerca da decisão, exposta na noite desta sexta-feira (2), quando a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber aceitou pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para autorizar abertura de inquérito sobre a participação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no processo de compra da vacina indiana Covaxin. 

Na oportunidade, o deputado bolsonarista reafirmou que acredita que o presidente sairá fortalecido desta situação. 

🇧🇷🇧🇷🇧🇷General Girão Monteiro on Twitter: "Uma amizade construída  dentro de princípios e valores da caserna. Hoje, estamos numa Missão de  Resgate do Brasil. Obrigado, Presidente Jair Bolsonaro!…  https://t.co/TK46BIP20O"

“As trapalhadas dessa CPI me envergonham. Quanto ao fato em questão, não tenho dúvidas de que ele já foi esclarecido pelas contradições mostradas nas audiências. No entanto, investigação sempre é válida e, mais uma vez, o presidente sairá fortalecido dela. Não esperava nada mais diferente de quem foi nomeada por indicação política, quando deveria ser por méritos. Isso precisa ser mudado”.

General Girão (PSL/RN)

No despacho, a ministra autorizou que a PGR requisite informações a vários órgãos e tome depoimentos dos envolvidos, dentre os quais o presidente Bolsonaro e os irmãos Miranda. O prazo inicial da apuração é de 90 dias.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *