Início » “NÃO ME ARREPENDO DE ABSOLUTAMENTE NADA”, DIZ JACSON DAMASCENO APÓS PROCESSO DE SIKÊRA JR.

“NÃO ME ARREPENDO DE ABSOLUTAMENTE NADA”, DIZ JACSON DAMASCENO APÓS PROCESSO DE SIKÊRA JR.

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Reprodução

Sikêra Jr. entrou com um processo contra o apresentador potiguar Jacson Damasceno, do programa “Brasil Urgente”, da Band RN, após ter sido criticado por discursos homofóbicos feitos no “Alerta Nacional”, da RedeTV, em junho deste ano.

Após as falas de Sikêra, Jacson fez a seguinte declaração: “A sexualidade da pessoa não diferencia em nada, não a diminui em nada. Quem é você pra dizer que uma pessoa é um desgraçado filho do cão? Quem é você, Sikêra Júnior? Se enxergue rapaz, você é um coroão velho, se enxergue, se coloque no seu lugar, respeite seus cabelos brancos, pregue, alguma coisa que preste nesse país”.

Sikêra, então, entrou com um processo contra o apresentador potiguar por danos morais. Segundo Jacson, a notificação foi enviada à Band RN há aproximadamente 10 dias. Ele foi intimado a comparecer à audiência de conciliação no dia 20 de outubro. Na ação, Sikêra alega que as falas causaram danos à imagem, à honra e a seu bom nome.

Ao Blog Tulio Lemos, o apresentador Jacson Damasceno revelou que não está chateado e segue tranquilo sobre a situação, pois o processo em questão, ao seu ver, não possui sentido. “Eu defendo a classe LGBTQIA+, que ele ofendeu e agrediu, e eu que sou processado? não tem a menor lógica!”

Questionado se voltaria atrás e arrepende-se das declarações, o apresentador foi firme ao dizer que não possui remorsos. “Eu não me arrependo de absolutamente nada do que eu disse, porque não disse nada de mais contra ele. Não agredi nem ofendi, só fiz relembrar as coisas que ele faz. Quem acaba com a própria imagem do Sikêra, é o Sikêra”.

“Ele tá colhendo o que plantou. Eu não destruí nem arranhei a imagem de ninguém, pelo amor de deus, nem foi essa a ideia. Só quis chamar a atenção dele, que tinha passado do ponto e falado besteira”, completou.


Compartilhe esse post

1 comentário em ““NÃO ME ARREPENDO DE ABSOLUTAMENTE NADA”, DIZ JACSON DAMASCENO APÓS PROCESSO DE SIKÊRA JR.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *