Início » “O BRASIL PRECISA VOLTAR PARA O CENTRO”, DIZ EDUARDO LEITE

“O BRASIL PRECISA VOLTAR PARA O CENTRO”, DIZ EDUARDO LEITE

  • por
Compartilhe esse post

Eduardo Leite: “O Brasil precisa voltar para o centro”
Eduardo Leite: “O Brasil precisa voltar para o centro”. Foto: Gustavo Mansur/ Palácio Piratini

O presidenciável tucano, que é governador do Rio Grande do Sul, publicou em suas redes socais um vídeo em ocasião do 7 de Setembro

Em razão do 7 de Setembro, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, gravou um vídeo afirmando que “a melhor maneira de nós comemorarmos a Independência é sendo independentes”. Presidenciável, Leite deverá disputar em novembro as prévias do PSDB que escolherão o candidato tucano ao Planalto em 2022.

“Esse verde e amarelo que aparece aqui não é meu, não é do Bolsonaro, não é do Lula. O verde e amarelo é do nosso Brasil, é dos brasileiros, é do Brasil da Amazônia, do Cristo Redentor, do sertão nordestino, dos cafezais de Minas, do pampa e da Paulista; é do Brasil do Sul, do Norte, do Centro-Oeste, do Brasil que precisa voltar para o centro”, diz o governador, na gravação divulgada em seu perfil nas redes sociais.

Leite prossegue, criticando a polarização entre Lula e Jair Bolsonaro:

“Essa guerra aí de um lado contra o outro, esse Brasil do nós contra eles, esse é um Brasil pequeno: um Brasil que bota pai contra filho, que bota família contra família, como se fosse o Brasil do Pelé contra o Garrincha, do Gil contra o Caetano, do mestre-sala contra a porta-bandeira; um Brasil que bota sonha contra sonhos, que deixa todos vivendo uma triste realidade.”

O tucano pontua, ainda, em “Brasil independente, diverso, forte, justo, feliz e em paz”.

Assista:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *