Início » ORKUT É REATIVADO E PROMETE NOVIDADES EM BREVE

ORKUT É REATIVADO E PROMETE NOVIDADES EM BREVE

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

O site oficial do Orkut foi reativado nesta pelo engenheiro turco Orkut Büyükkökten, que fundou a rede social em 2004. Sem dar muito detalhes, ele disse que está construindo algo novo.

O Orkut foi encerrado em 2014 e reuniu mais de 300 milhões de usuários no mundo todo, só no Brasil eram 30 milhões. A rede social era bastante popular e tinha várias funções como escrever depoimentos, scraps e as comunidades.

No anúncio, Büyükkökten disse que trabalhou muito para tornar o Orkut um lugar onde o ódio e a desinformação não fossem tolerados.

“Acredito que o orkut.com encontrou sua comunidade porque reuniu tantas vozes diversas de todo o mundo em um só lugar. Trabalhamos muito para tornar o orkut.com uma comunidade onde o ódio e a desinformação não fossem tolerados. Nos dedicamos muito para tornar o orkut.com uma comunidade onde você pudesse conhecer pessoas reais que compartilhavam seus mesmos interesses, não apenas pessoas que curtiram e comentaram em suas fotos”.

Ele afirmou que em breve terá novidades. Internautas especulam a volta da rede social.

“Eu sou uma pessoa otimista. Acredito no poder da conexão para mudar o mundo. Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. É por isso que criei a primeira rede social do mundo quando era estudante de pós-graduação em Stanford. É por isso que eu trouxe o orkut.com para tantos de vocês ao redor do mundo. E é por isso que estou construindo algo novo. Vejo você em breve!”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *