Início » OUSADO E MODERNO O NOVO NOTÍCIAS CHEGA AMANHÃ COM TÚLIO LEMOS INTEGRANDO EQUIPE

OUSADO E MODERNO O NOVO NOTÍCIAS CHEGA AMANHÃ COM TÚLIO LEMOS INTEGRANDO EQUIPE

  • por
Compartilhe esse post

Um novo projeto jornalístico chega para contribuir com a melhor informação para o Rio Grande do Norte. Trata-se do NOVO NOTÍCIAS que a partir de amanhã, sábado, 24, estará nas bancas, impresso, e em formato de Portal, virtual.


O NOVO NOTÍCIAS é um projeto ousado, audacioso, moderno e bem planejado pelos jornalistas Jean Valério e Daniel Cabral, ambos com experiência inconteste de redação e empresarial com sucesso. Convidado, o jornalista Túlio Lemos fará parte da equipe do NOVO NOTÍCIAS e foi recebido pelo diretor Jean Valério, que elogiou o profissionalismo de Túlio ao afirmar: “eu diria que contar com Túlio no time é como ter um artilheiro experiente, com as melhores fontes e a inteligência analítica. Acho que a gente resgata também o jornalismo combativo e investigativo. Vai dar o que falar.” Túlio Lemos comandará uma coluna no NOVO impresso, enquanto o seu blog estará inserido no portal do NOVO diariamente.


Sobre o projeto do NOVO NOTÍCIAS, o diretor Jean Valério foi enfático ao dizer que “o NOVO tem uma equipe comprometida em levar a informação verdadeira, em levar jornalismo de qualidade para toda a população”. Para Daniel Cabral, “O NOVO fará um jornalismo moderno e por ser moderno não representa ser superficial, será, sim, um jornalismo analítico, um jornalismo com credibilidade”.


Compartilhe esse post
Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *