Início » PARÓQUIA DE FLORÂNIA FAZ CAMPANHA PARA CONCLUIR SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

PARÓQUIA DE FLORÂNIA FAZ CAMPANHA PARA CONCLUIR SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

  • por
Compartilhe esse post

Home | Santuário N Sra das Graças - Florânia
Reprodução

A proposta é reformar e concluir o Santuário das Graças, em Florânia, que é Paróquia da Diocese de Caicó, para celebrar Nossa Senhora das Graças, no Monte das Graças; a campanha está sendo disseminada pelas redes sociais para alcançar um maior número de devotos e de colaboradores para a obra.

Em seu apelo, na Campanha Pedras Vivas, para concluir o Santuário que terá 1.576,46 m2, diz que:

“O projeto do Santuário de Nossa Senhora das Graças é, sem dúvida, uma obra de grande porte, como a obra que foi confiada ao rei Salomão, como lemos no 1º livro das Crônicas: O rei David disse à assembleia toda: ‘Meu filho Salomão, que Deus acolheu, é jovem e inexperiente, e a obra a ser realizada é grandiosa: um edifício não para um homem, mas para o Senhor Deus’. Entretanto, sendo uma obra para a glória de Deus, com grandes impactos espirituais e sociais para a cidade de Florânia e a região do Seridó, ninguém pode se acovardar”.

Segundo relato, a primeira fase da obra já tem 70 anos e agora o pároco da Paróquia de São Sebastião, padre Gleiber Dantas começa a desenvolver uma campanha mais efetiva e abrangente junto aos católicos para angariar recursos, dentro da Campanha Pedras Vivas, com uma proposta de contribuição programada e ao final o fiel contribuinte terá o seu nome esculpido e colocado no Santuário.

Em seu apelo através das redes sociais o padre Gleiber Dantas pede para que “Conheça um pouco das obras de reforma e ampliação do Santuário de Nossa Senhora das Graças, em Florânia (RN), na Paróquia São Sebastião, da qual sou pároco. Seja você também uma Pedra Viva”. Além dos católicos da paróquia de Florânia, que podem fazer a sua contribuição diretamente na igreja, outros fiéis poderão recorrer à página eletrônica www.santuariodeflorancia.com.br e programar a sua doação dentro da Campanha Pedras Vivas.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *