Início » PAZUELLO PERDEU A PACIÊNCIA APÓS 20 MINUTOS DE PERGUNTAS EM TREINAMENTOS PARA A CPI

PAZUELLO PERDEU A PACIÊNCIA APÓS 20 MINUTOS DE PERGUNTAS EM TREINAMENTOS PARA A CPI

  • por
Compartilhe esse post

Em treinamentos para a CPI, Pazuello perdeu a paciência após 20 minutos de perguntas

Ao longo dos treinamentos que foram promovidos com assessores da Secretaria-Geral da Presidência da República, o general Eduardo Pazuello conseguiu manter a paciência por um período máximo de 20 minutos ao ser questionado acerca da sua atuação no Ministério da Saúde.

Desde a semana passada, Pazuello vem sendo treinado por assessores palacianos para responder à CPI. O Palácio do Planalto está preocupado com respostas ríspidas ou que o ex-ministro entre em contradições ao longo da oitiva, que pode durar até 10 horas, de acordo com integrantes do colegiado. A título de comparação, o depoimento do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta durou 8 horas; o de Nelson Teich, 6 horas.

Na segunda-feira última, Pazuello xingou os assessores com palavrões e pediu pra encerrar o treinamento após ser questionado sobre o colapso do fornecimento de oxigênio em Manaus. As interrupções foram frequentes. “Ele não conseguiu ficar nem 20 minutos sem esbravejar”, admitiu uma fonte palaciana.

Pazuello deveria ter prestado depoimento ontem, mas pediu dispensa após ter tido contato com duas pessoas que testaram positivo para Covid.

*Com informações de O Antagonista.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *